Berinjela recheada com frango e queijo. Delícia!

Comida gostosa agrada a todos e é sempre uma delícia fazer tudo com carinho não é mesmo? Então nós sempre vamos trazer para você algo de melhor para cozinha, para sua casa, e para sua saúde, cada postagem aqui é feita com amor para que você desfrute bastante de tudo que possamos oferecer para melhorar seu desempenho. Que tal testar? Confira o passo a passo e anote tudo! Ah, assine nosso site grátis, apenas deixe seu e-mail para receber tudo que postamos! Bora lá? 😋

E Hoje tem…

Berinjela recheada com frango e queijo.

Delícia para você lamber os dedos! Você já experimentou berinjela recheada? É um prato de dar água na boca! Nesta matéria, separamos uma receita simples, que exige  ingredientes fáceis de encontrar. Confira:

INGREDIENTES

  • Peito de frango em cubos
  • 5 fatias de muçarela (pode substituir por cottage)
  • Queijo a gosto para gratinar
  • Azeite de oliva
  • Sal

Quando escolher a berinjela, certifique-se de que ela está firme e de que não é muito grande. O ideal é que seja do tamanho de um pepino, e que tenha a circunferência de uma pera. Acontece que berinjelas menores geralmente são menos amargas e têm menos sementes, duas vantagens relevantes. MODO DE PREPARO. Corte as berinjelas ao meio e cubra a parte internar com azeite e sal. Feito isso, acenda o forno a 180 graus. Quando já estiver quente, coloque as berinjelas para assar por 10 a 15 minutos. Depois é só tirar do forno e esperar esfriar. Com a ajuda de uma colher, cave o excesso da polpa da berinjela para que consiga espaço para colocar o recheio. Você deve cortar o peito de frango em cubos e colocar numa panela com um pouco de azeite e sal. Quando o frango estiver quase pronto, adicione a polpa da berinjela e as fatias de queijo. Mexa bem e encha as berinjelas com o recheio preparado. Para ficar mais gostoso, acrescente queijo ralado para gratinar por cima. Por fim, acenda o forno a 200 graus e, quando já estiver quente, acrescente as berinjelas recheadas. Quando o queijo estiver derretido e dourado, tire do forno e aproveite essa delícia!


Este blog de notícias sobre tratamentos naturais não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Check Also

Receita de Bolo de Fubá fácil e rápido

Quem não gosta de uma receitinha fácil de fazer? Eu adoro, só bater no liquidificador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *