Com apenas 2 ingredientes você pode limpar os pulmões e eliminar a tosse rapidamente.

Uma receitinha caseira é muito bom pra ajudar o corpo a se recuperar de certos problemas e  fazer tudo com carinho é tudo de bom não é mesmo? Então nós sempre vamos trazer para você algo de melhor para cozinha, para sua casa, e para sua saúde, cada postagem aqui é feita com amor para que você desfrute bastante de tudo que possamos oferecer para melhorar seu desempenho. Que tal testar? Confira o passo a passo e anote tudo! Ah, assine nosso site grátis, apenas deixe seu e-mail para receber tudo que postamos! Bora lá? 😋

E Hoje tem…

Limpar os pulmões

São apenas dois ingredientes para ajudar na limpeza dos pulmões e tornar esta receita poderosa, receita barata e ótimos resultados!

INGREDIENTES

200 mL de mel puro (de preferência, orgânico)

40g de tomilho seco (o que equivale mais ou menos a duas colheres de sopa)

MODO DE PREPARO

Adicione o tomilho ao vidro com mel e misture bem. Se a mistura ficar muito grossa, você pode adicionar 50 ml de água esterilizada. Para esterilizar a água, basta fervê-la bem (mas nunca em panela de alumínio). Só adicione a água, quando ela esfriar. Mexa a mistura e mantenha o vidro em um lugar fresco e seco por 2 semanas. Agite o conteúdo do frasco de vez em quando. Coe a mistura com gaze ou um coador de chá. Tome 1 colher (sopa) deste remédio natural duas vezes por dia. Crianças podem consumi-lo (metade da dose) a partir dos 5 anos de idade. Diabéticos, em razão da presença do mel, não podem tomar este medicamento.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Check Also

Alimentos que melhoram a circulação sanguínea

A idade vai chegando e os problemas vão surgindo, não é fácil não é?  Existem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *