Uma super dica para ter cabelos lisos usando MAISENA. Siga corretamente essa dica pois funciona de verdade!

Uma receitinha caseira é muito bom pra ajudar o corpo a se recuperar de certos problemas e  fazer tudo com carinho é tudo de bom não é mesmo? Então nós sempre vamos trazer para você algo de melhor para cozinha, para sua casa, e para sua saúde, cada postagem aqui é feita com amor para que você desfrute bastante de tudo que possamos oferecer para melhorar seu desempenho. Que tal testar? Confira o passo a passo e anote tudo! Ah, assine nosso site grátis, apenas deixe seu e-mail para receber tudo que postamos! Bora lá? 😋

E Hoje tem…

Uma dica muito eficaz para alisar o cabelo com maisena e leite, veja o passo a passo e siga corretamente. Ingredientes que com certeza você tem na sua casa! Não agride os cabelos e pode ser usado por todos  grávidas e crianças por levar ingredientes naturais.

INGREDIENTES

1 xícara de óleo de coco extravirgem

2 colheres (sopa) de azeite de oliva extravirgem

4 colheres (sopa) do suco de 1 limão fresco

3 colheres (sopa) de amido de milho (maisena)

MODO DE PREPARO

Misture bem o suco de limão e o amido de milho, até a mistura ficar homogênea e não ter “caroços”. Depois, misture o óleo de coco com o azeite de oliva. Em seguida, adicione a mistura de amido de milho à dos óleos e mexa continuamente até obter uma mistura homogênea. Aplique no cabelo durante 1-2 horas, com uma touca de banho e uma toalha quente em cima dela. Lavar depois (e muito bem) com xampu e condicionador. Repita 2-3 vezes por semana. Faça sempre à noite. Você precisa entender que este alisamento natural funciona, mas o resultado não é imediato como o do feito com produtos químicos. No entanto, seu cabelo ficará visivelmente mais condicionado e hidratado já após o primeiro uso. A cada uso, você verá diferença em seus fios, que ficarão mais lisos com a sequência do tratamento.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Check Also

3 ótimas soluções caseiras para clarear os dentes

Olá, fique por dentro de tudo o que acontece em nosso site assinando por e-mail: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *